Big Brother Brasil: os efeitos espirituais sobre nós

Você é daqueles que não resiste e volta e meia acaba dando uma espiadinha no Big Brother? Milhões de pessoas, assim como você, são seduzidas a saber o que acontece por trás das câmeras da “casa mais vigiada do Brasil”.
Mas, e se nós disséssemos que esse programa de TV, tem efeitos espirituais devastadores sobre você e sua família? Nas próximas linhas, você vai saber que tipo de energia você está permitindo entrar na sua casa. Confira!

 Como funciona o Big Brother Brasil

A primeira edição do Big Brother Brasil aconteceu em 29 de janeiro de 2002, com uma segunda temporada sendo exibida no mesmo ano. A partir da terceira edição, passou a ser anual. É exibido atualmente de janeiro até final de abril.

O programa de entretenimento consiste no confinamento, nesta temporada, de 20 “brothers e sisters”, que  são vigiados por câmeras 24 horas por dia, na famosa casa do BBB, sem conexão com o mundo exterior.

Lá, o elenco não pode se comunicar com seus parentes e amigos, ler jornais ou usar de qualquer outro meio para obter informações externas. Porém, do lado de fora, assim como a curiosidade do ser humano, a audiência só cresce e acompanha a todo instante as últimas notícias do BBB, em várias operadoras de televisão por assinatura e na internet.

Em cada semana, dois ou três participantes são indicados pelos próprios brothers do jogo para enfrentar o paredão, onde o mais votado pelo público é eliminado do programa. Aqueles que ficam têm como objetivos vencer as provas, conquistar a simpatia dos espectadores, para superar cada eliminação. Quem consegue permanecer na casa até o último dia, disputa entre os finalistas do BBB, o grande prêmio, que também é decidido por votação.


BBB22

Porque os reality shows fazem cada vez mais sucesso

Há quase 2 décadas os reality shows viraram febre no Brasil, sejam eles de de culinária, musicais ou estilo BBB. Resumidamente, são programas que mostram a realidade de um grupo de pessoas que não se conhecem e passam a conviver 24 horas por dia, em constante disputa e uma montanha russa de emoções, sem saber de nada sobre o que está acontecendo com suas famílias e no mundo.

Sendo assim, cabe a nós uma reflexão:  qual seria o objetivo de um programa em que se propaga a guerra de vaidade entre os participantes, consumo de bebida alcoólica, sexo, fofoca, traição e muitos valores morais e principalmente os valores espirituais são esquecidos?

Já dizia George Orwell: “A massa mantém a marca, a marca mantém a mídia e a mídia controla a massa.” Em outras palavras, vivemos em uma sociedade que valoriza a fama instantânea, os conflitos e emoções humanas da forma mais superficial possível. Isso porque a maioria das pessoas perdeu o sentido e vive de vazios. Cultuando a superficialidade das relações, a valorização exagerada das aparências, enquanto é manipulada pelos interesses da mídia

“E assim caminha a humanidade”, rumo ao emburrecimento em massa da população, que cá entre nós parece até um projeto de governo, o que explica o sucesso tremendo do programa no Brasil e em tantos outros países.

Jogo da Discórdia

Big Brother Brasil: o jogo da discórdia

Falando de um propósito maior, por que um programa de TV, exibido em um dos países do mundo que mais se assiste televisão, como o Brasil, teria em uma das suas provas o chamado jogo da discórdia? Um jogo que tem como única finalidade criar o que o próprio nome já diz: discórdia.

Esse jogo é realizado toda segunda-feira com todos os brothers presentes na sala, onde o apresentador estimula que revelem o que incomoda em outro confinado. Certamente, não seria ideia do plano superior distanciar as pessoas dos valores espirituais sublimes e do amor universal.

Por isso, enquanto usava seu computador e na sala ao lado, a TV estava ligada transmitindo o BBB Brasil, Bruno Gimenes recebeu a orientação espiritual de uma presença extrafísica, que veio revelar os efeitos espirituais devastadores que o Big Brother exerce sobre os brasileiros.

BBB 2022

Mensagem Espiritual sobre o BIG Brother Brasil

Antônio, é um espírito amparador. Ele se parece com um professor Grego, com um pouco mais de 1,80 de altura, cabelos escuros e volumosos, veste roupas brancas feitas à moda grega antiga. A presença extrafísica de Antônio se aproximou de Bruno trouxe a reveladora mensagem:

“Esse programa atingiu o seu ápice no que tange à formação de um psiquismo espesso e denso. Agora que por vários anos uma atmosfera de discórdia, sexo, promiscuidade, vaidades excessivas se cristalizaram ao redor desse acontecimento, o plano denso facilmente encontrou condições de utilizar este programa como um irradiador de densidades para todos os seus expectadores.

São muitos anos de brigas, intrigas, sexualidade desvairada e desinteresse por valores mais elevados, o que constrói uma nuvem negra de fluidos maléficos. Ao sintonizar-se com esse acontecimento, o espectador recebe uma volumosa carga de fluídos densos que é engenhosamente manipulada por especialistas das sombras, para que os seus lares sejam lentamente densificados, em especial, pela ressonância mórfica da compreensão do programa e da falta de vínculos espirituais mais fortes por parte de todos que se prendem a essa rotina.

A ignorância cobra o seu preço. A massa de espectadores nem imagina que uma simples sintonia com um programa de TV pode trazer tantas influências negativas aos seus lares, pois não compreendem algumas leis naturais que só podem ser entendidas por seres abertos aos movimentos cósmicos mais sutis.

Para entender melhor: O chamado da luz: espíritos de luz e sombra

Big Brother Brasil e a sintonia umbralina

Continue acompanhando a explicação desse ser de luz e entenda o que significa a sintonia umbralina:

…No plano espiritual, os mensageiros da luz nada podem fazer senão alertar para o fato de que a ligação com valores espirituais é o melhor caminho para uma vida de bem e amor. “Semelhante atrai semelhante” quer dizer que a força que você segue torna-se o seu manancial. Embora a humanidade já tenha conhecimento dos exemplos de grandes seres de luz que já passaram por aqui, bem como já esteja banhada por muito conhecimento universal, são os instintos primitivos que reinam com maior preponderância em relação aos valores espirituais…

Tecnicamente falando, quando um espectador se conecta ao Big Brother por vários dias seguidos, mesmo que inconscientemente, se envolve com os acontecimentos e começa a formar em seu ambiente e em seu corpo espiritual, pensamentos semelhantes aos que estão pairando sobre a casa do BBB.

Depois da formação dessa energia, chamada forma-pensamento, o que está lá dentro da casa também estará na aura da pessoa espectadora. Pois, em um processo de simbiose natural, as formas-pensamento tornam-se o entidades vivas agindo como organismos pensantes e pulsantes. Considerando que os seres humanos têm enormes desafios na busca da angelitude de suas almas, e que essa caminhada ainda mostra-se muito longa, é sensato analisar que abandonar o hábito de sintonizar com esse tipo de programa seja uma alternativa mais que saudável.

As forças negativas que convergem na direção dos espectadores são potencializadas por entidades escurecidas, habitantes de atmosferas sub umbralinas, muitíssimo interessadas na decadência da raça humana.

E, por último, é pertinente evidenciar que tais forças extrafísicas malignas têm como prática a utilização de acontecimentos populares de baixa moral, para a impregnação em massa de estímulos primitivos”.

4 Dicas imbatíveis para não ser manipulado pela mídia

Depois de finalizar sua explicação, da mesma forma que chegou, Antônio serenamente se despediu. E antes de nos despedirmos temos as seguintes sugestões: 

  • avalie os programas que você assiste;
  • escute mantras para mudar sua frequência vibracional;
  • acenda incensos para purificar os ambientes da sua casa;
  • busque evoluir a sua espiritualidade com os cursos da nossa Plataforma Iniciados.

A plataforma iniciados é o maior portal de cursos de evolução pessoal e espiritualidade da internet. Você vai encontrar tudo o que você precisa para a sua evolução de forma online para ver e rever do seu jeito, é praticamente uma Netflix do desenvolvimento pessoal,  ou seja, é o melhor caminho para você destravar a sua vida e evoluir espiritualmente.

Leia também: Iniciados: o equilíbrio para todas as áreas da sua vida

Redação Luz da Serra

Redação Luz da Serra

Somos o Grupo Luz da Serra, uma empresa referência em desenvolvimento humano e espiritual. Há mais de 15 anos, transformamos a vida das pessoas com livros, cursos e treinamentos, porque o nosso propósito é fazer um mundo mais feliz, saudável e próspero.

Assine nossa Newsletter e fique por dentro de todas as nossas novidades!​

Seja Feliz, Saudável e Próspero

Sobre Nós

Luz da Serra 2020 – Todos os direitos reservados.

Informe seus dados e siga para a compra